segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O autismo leve


A percepção do mundo, das pessoas que sofrem de autismo, é muito diferente dos outros. Para aqueles que têm essa condição, o mundo parece caótico, e entender o propósito por trás de cada ocorrência é uma tarefa. O autismo ocorre em etapas, de autismo leve, autismo moderado e autismo severo. O tratamento é essencial para todos aqueles que estão em qualquer uma destas fases. Enquanto as pessoas com autismo leve relacionamos com a sociedade com mais facilidade, as pessoas com autismo severo podem ser incapazes de fazê-lo. O autismo é um distúrbio neurológico, que podem ser causados ​​devido à genética ou o meio ambiente. Foi notado que os meninos são mais propensas a desenvolver autismo do que as meninas. No entanto, até à data, não houve nenhuma causa sólido estabelecida desta condição.

Leves sintomas do autismo

O autismo é uma deficiência de desenvolvimento, que podem durar uma vida inteira. Os sintomas do autismo leve pode aparecer durante a infância, e continuam na idade adulta. Estes podem, no entanto, ser controlada ao longo do tempo. Explicado abaixo, são os vários sintomas de autismo leve, que podem ser visíveis em crianças e adultos.

Problemas com a Comunicação Social

* Aqueles que sofrem de autismo leve, tendem a tomar o que foi falado pelo valor de face. Por exemplo, se eles são convidados algo como "o que está acontecendo?", Eles podem dar uma resposta literal, quando a questão na verdade implica uma consulta geral sobre os acontecimentos na vida de alguém. Como tal, eles não entendem piadas, sarcasmo, metáforas, e isso muitas vezes leva a uma falha de comunicação. Aqueles com autismo leve também achar que é problemático para entender a linguagem corporal, expressões faciais e tom de voz.

* Aqueles com autismo leve pode ou não pode falar muito, embora sejam capazes de entender o que é falado para eles. Alguns podem preferir se comunicar através de linguagem gestual e outros meios em vez de falar. Esta é uma das maneiras que você pode identificar os sintomas de autismo leve em crianças. Eles também evitar fazer contato visual com os outros.

* Por outro lado, existem alguns casos onde as pessoas que sofrem de autismo leve têm competências linguísticas razoavelmente bons. No entanto, às vezes, eles tendem a se repetir muitas vezes, ou até mesmo repetir o que os outros estão dizendo a eles. Eles podem ser bons em língua, mas podem não ter habilidades básicas de conversação. Eles também precisam de tempo para compreender as perguntas feitas a eles, e responder adequadamente. É melhor se eles fazem perguntas diretas, e falou de forma clara.

Dificuldade para entender Fundada Normas Sociais

* As normas de interação social, que são entendidos por nós sem serem explicadas, são difíceis para as pessoas levemente autistas para pegar. Eles podem, assim, deixar de manter distâncias físicas adequadas ao falar para os outros, ou pode abordar um tema delicado ou inadequado de conversa.

* Um dos sintomas do autismo em adultos é que eles não conseguem entender os sentimentos e as emoções dos outros, e pode ser entendida como insensível. Por outro lado, eles próprios não falam claramente suas emoções, e deixar de comunicar os sentimentos que pode experimentar.

* Eles não procuram o conforto de outros, e podem permanecer socialmente retirada. Mesmo se eles desejam fazer amigos, eles podem achar difícil por causa de todas estas tendências e, assim, a interação social pode permanecer mínimo.

Dificuldade em se aperceber Situações Sociais

* Aqueles com autismo leve pode achar que é difícil prever o comportamento dos outros, com base no seu comportamento presente. Eles fazem medir as conseqüências de qualquer situação particular.

* Eles não conseguem perceber o perigo em certas situações, e pode evitar de tomar quaisquer medidas cautelares. Assim, o planejamento é também difícil para eles.

* Eles não se adaptam facilmente a mudar, e achar que é difícil lidar com o estabelecimento de novos relacionamentos.

Comportamento de rotina

* Aqueles com autismo leve um comportamento de rotina, apenas para que a vida é mais simples para eles e eles sabem o que fazer a seguir.

* Às vezes, porém, o comportamento de rotina é involuntário, e eles podem não perceber que eles estão envolvidos em tal comportamento. Por exemplo, eles podem consciente seguir uma rotina diária fixa. Mas, às vezes, podem ser obcecado por objetos inanimados, por exemplo, constantemente girando a roda de uma mala, sem quaisquer quebras.

* Uma vez que uma rotina tenha sido estabelecido, e eles foram ensinados um modo particular de fazer as coisas, eles podem não ser capazes de mudar esta rotina ou se adaptar a um novo. Com o tempo, porém, aqueles que sofrem de autismo leve pode ser treinado para aceitar mudanças.

Criatividade

Apesar dos sintomas acima mencionados, e características de autismo leve, aqueles que sofrem com isso ter sido encontrado para ser pessoas altamente criativas. Eles têm sido grandes músicos, artistas, e até mesmo ter sido capaz de trabalhar muito bem com computadores. Se esses passatempos são reforçadas e incentivadas, que pode ser canalizada para a direção certa. Isso significa que pessoas com autismo podem estudar ou trabalhar nessas áreas. Por outro lado, várias pessoas que sofrem de autismo leve pode enfrentar uma falta de imaginação, e pode encontrá-lo difícil de compreender idéias e conceitos abstratos.

Sensibilidade extrema

Aqueles com autismo leve pode ser altamente sensíveis aos seus arredores, e pode ser capaz de identificar sons e visões que a maioria de nós pode ignorar. Esses sons e visões podem perturbá-los causando estresse e ansiedade. Por outro lado, eles podem não ser capaz de experimentar a dor nos seus próprios corpos. Por exemplo, se eles estão muito perto de um fogo, que são susceptíveis de queimar as mãos sem se sentir muito. A falta de coordenação não lhes permitem realizar as tarefas motoras finas, como sendo capaz de amarrar os cadarços próprios.

Associated Deficiência

Algumas pessoas podem experimentar autismo leve junto com dificuldades de aprendizagem, tais como a dislexia, ou déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). Estes podem afectar a capacidade das crianças autistas levemente para realizar na escola, e realizar outras atividades como preparar uma refeição para si.

Quanto mais cedo os sinais leves de autismo são reconhecidos, o que é mais fácil intervir e apresentar o tipo certo de terapia e alterações comportamentais. Se estes primeiros sinais de autismo são identificados em uma idade mais jovem, é mais fácil modificá-los para que, como adultos, essas crianças são capazes de se tornarem partes da sociedade e se tornar o mais independente possível. Estes sintomas não pode ser completamente eliminada, mas autismo leve pode ser controlada com a ajuda da terapia e, claro, amor e apoio formar a família da pessoa afectada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário